top of page

Conheça o Clab: o seu laboratório em Salvador.

Atualizado: 15 de jul. de 2021




Fazer exames laboratoriais é o modo mais eficaz de identificar enfermidades. Contudo, existem inúmeros fatores que você precisa considerar na hora de escolher o melhor laboratório. O CLAB, por exemplo, é um laboratório em Salvador com sua reputação e credibilidade no mercado consolidado.


Atualmente, o CLAB realiza mais de 2.570 tipos de exames nas áreas de hematologia, bioquímica, hormônios, imunologia, microbiologia, entre outros. Quer conhecer mais sobre o laboratório e entender porque ele é um dos melhores da cidade? Confira a seguir!


Infraestrutura e assepsia

Qualquer laboratório de qualidade e referência no mercado deve prezar pelo bem-estar e segurança de seus pacientes por meio da excelente manutenção e limpeza. Nesse quesito, o CLAB se destaca, pois oferece um ambiente limpo e favorável à realização de exames.


Além disso, o laboratório também conta com uma ótima estrutura e organização do espaço. Todos na equipe de profissionais utilizam luvas descartáveis e jalecos. Os tubos e frascos utilizados nas análises são codificados com o código de controle e nome de cada paciente.


Para garantir a excelência do estabelecimento em limpeza e estrutura, o centro de análises clínicas possui certificações e selos disponíveis para consulta pelo público. Essas certificações são a identificação do seu padrão de qualidade.


Atendimento humanizado

Outro grande diferencial do maior laboratório em Salvador é seu atendimento humanizado. O tema tem sido amplamente discutido nas principais conferências de saúde e instituições; afinal, além da qualidade técnica, também é fundamental oferecer qualidade humana.


Zelar pelo cuidado com o próximo é essencial. Assim, o CLAB também é referência no atendimento simpático e que respeita as preferências individuais de cada paciente.


Agilidade e eficiência

Mais um destaque do CLAB laboratório são as questões com acessibilidade, agilidade na entrega dos exames, sustentabilidade, presença nos canais de comunicação e responsabilidade social. Nesse sentido, o laboratório atende cada uma das necessidades do seu público.


No quesito agilidade e conforto, o CLAB oferece a possibilidade de conferir os resultados de exames via Internet. Para isso, basta solicitar a senha de acesso depois do procedimento laboratorial.


Também disponibiliza a Coleta Domiciliar, proporcionando o máximo de conforto, comodidade e resolvendo problemas de logística, especialmente com pacientes que possuem mobilidade reduzida.


Excelente localização

Por meio da pesquisa, da informação e da utilização de modernos recursos tecnológicos, o CLAB busca constantemente a excelência, proporcionando aos clientes os melhores resultados em todos os serviços, laboratórios e vacinas.


Para alcançar esse fim, existe uma sede do CLAB em diversos pontos da cidade, localizados especialmente para que você consiga fazer seus exames com a maior facilidade. São eles:

As unidades são equipadas com uma série de conveniências para tornar a experiência dos pacientes ainda mais confortável, como Box de Coletas Especiais, Clab Café, Espaço Kids, Box Coleta Infantil, Estacionamento, Espaço +60, Coletas Ginecológicas Especiais, entre outras.


Esses são os principais motivos que tornam o CLAB o maior laboratório em Salvador. Afinal, um laboratório de qualidade é a garantia de que sua saúde e bem-estar são a prioridade.


Viu como o CLAB é um dos maiores laboratórios de Salvador? Saiba como marcar seus exames com facilidade agora mesmo!


174 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Anemia

bottom of page